Nothingandall

Just another WordPress.com weblog

Happy birthday Evelina Pereira Maio 11, 2009

Filed under: celebrities,Evelina Pereira — looking4good @ 10:08 pm

E porque em Portugal também há pessoas com beleza suficiente para figurar no Nothingandall, para mais com um curriculum a fazer inveja a muitas estrelas internacionais, eis Evelina Pereira. Manequim portuguesa nasceu na Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto, no mesmo dia da tal Laeticia Casta.

“Ajudada pela sua beleza e por 1,80 metro de altura, uma agência de Lisboa, a Best Models, manifestou interesse em contratá-la, o que acabou por acontecer em 1996. Nessa altura, Evelina teve de optar entre a música e a moda, pois era estudante de educação musical no Conservatório do Porto, onde frequentou três anos de aulas de violino e dois de piano. Acabou por escolher a moda e desfilou pela primeira vez numa passerelle no certame MOCAP. As suas primeiras fotos foram publicadas na revista 20 Anos. Desde então, foi solicitada para vários eventos, tanto a nível nacional como internacional. Participou, em 1999, no primeiro Portugal Fashion Internacional, em São Paulo, no Brasil, e, em 2001, na terceira edição deste certame, que teve lugar em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América. Participou também no evento de moda mais importante do Brasil, o Morumbi Fashion, e em outros certames de moda na América Latina. Entretanto, associou-se à agência de modelos Marilyn.

Para além dos desfiles e sessões fotográficas, Evelina Pereira tem interesses noutras áreas, pelo que manteve os seus estudos de Gestão de Marketing, no Porto. Em 1999, ensaiou um regresso à música ao integrar a banda feminina Antilook, juntamente com outras manequins como Rute Marques e Luísa Beirão, mas este projecto inovador teve uma curta duração.

No início de 2001, apresentou a festa de final de um curso de formação que teve a seu cargo, chamado Top Model Formação, uma iniciativa que conheceu bastante sucesso no lançamento de novos valores. Paralelamente, preparando caminho para outro tipo de trabalho quando abandonar mundo da moda, participou num workshop de cinema em Nova Iorque, para ficar a conhecer as suas aptidões em relação à Sétima Arte”. (from infopedia)

Actualmente vive em Los Angeles e dedica-se ao teatro. Espero conhecê-la pessoalmente em breve porque sei que em dívida ao Porto, cidade que a viu nascer, há-de estar brevemente na Unicepe. Prometo que nesse dia não faltarei!


 

3 Responses to “Happy birthday Evelina Pereira”

  1. andreia oliveira Says:

    No dia 25 de Setembro de 2009 estava o meu pai na casa de banho com a revista TV7 Dias, quando olha para uma jovem modelo e actriz, qual é seu espanto quando vê que aquela bela rapariga era Evelina Pereira sua 2 prima e amiga de infância.
    Meu pai contou-me a historia e as lembranças mínimas que tinha dela quando ainda era miúdo. Fiquei curiosa e perguntai-lhe mais e mais. Eu chamo-me Andreia Salomé Lopes de Oliveira, filha de Aníbal Manuel Simões de Oliveira e perguntam-me porque não vou ao nome de Pereira exactamente porque metade da família ficou com Oliveira e outra metade com Pereira…
    Gostava de um dia poder ser tão bonita como a minha PRIMA!!!

  2. Raquel Azevedo Says:

    Evelina!!!! Que bom reencontrar-te! Lembras te da EPOA em VNCerveira? pois sou eu!Tenho te seguido (na medida do possível) a tua carreira! muito bom! se puderes procura-me no facebook.tenho encontrado o Hugo aqui em braga.Aguardo o teu contacto ó boneca.beijinhos

  3. Pedro Marques Says:

    Boa sorte Evelina Pereira!!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s