Nothingandall

Just another WordPress.com weblog

Braga confirma-se como uma boa equipa europeia Março 12, 2009

Filed under: Braga,Futebol,Taça Uefa,Uefa Cup — looking4good @ 9:23 pm

Braga logoPSG logo

PSG

0-0

Braga

Braga basta (!?) ganhar em casa…

O Sporting de Braga foi a Paris empatar o jogo, mantendo incólumes as aspirações de qualificação para os Quartos de Final da Taça Uefa.

Na primeira parte a equipa bracarense controlou as operações com uma postura tactica irrepreensível enqaunto Le Guen deixava no banco alguns dos jogadores com maior nome na equipa parisiense: Giuly e Kezma. Renteria teve mesmo a maior oportunidade da primeira parte quando arrancou isoladao mas adiantou a bola, não conseguindo a finalização.

O início da segunda parte foi forte por parte da equipa parisiense e as coisas complicaram-se. O perigo rondou a baliza de Eduardo principalmente quando Rothen atirou cruzado ao poste após um lançamento da linha lateral. Com as entradas das estrelas o PSG teve outra oportunidade mas João Pereira tirou o pão da boca de Hoarau. No entanto a esta entrada de dois avançados respondeu o treinador bracarense fazendo entrar Stélvio e por volta dos 70′ já o Braga voltava a controlar o meio-campo, Nos últimos minutos foram os bracarenses que se acercaram da baliza adversária mas reconheça-se que as oportunidades de golo escassearam. Ficaram porém dois lances que o árbitro italiano deixou passar e que pelo menos no segundo (agarrão na camisola de Luís Aguiar) teria dado um livre muito perigoso. No outro Alan forçou a passagem na área mas foi barrado faltando saber quem provocou o quê…


Perspectiva-se agora enchente em Braga e esperemos que a equipa portuguesa tenha uma booa inspiração de modo a que possa marcar presença mno sorteio dos quartos de final o que aconteceria pela primeira vez.

Parque dos Príncipes, em Paris
Árbitro: Matteo Trefoloni (Itália)

PSG : Edel; Ceara, Traoré, Camara e Armand ; Makelele (Hoarau, 58), Clément, Sessegnon e Rothen; Chantôme (Kezman, 69) e Luyindula (Giuly, 58)

Suplentes não utilizados: Landrau, Barrada, Makonda e Mabiala

Sp. Braga: Eduardo; João Pereira, Rodriguez, Leone e Evaldo; Vandinho; Alan, Luís Aguiar e César Peixoto (Stélvio, 58); Renteria (Mossoró) e Jorginho (Paulo César, 70)

Suplentes não utilizados: Mário Felgueiras, Edimar, Matheus e Frechaut

Disciplina: Cartão amarelo para Câmara (32)

Resultado final: 0-0

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s