Nothingandall

Just another WordPress.com weblog

Vergonha para Portugal! Scolari anda a gozar connosco… Junho 15, 2008

Filed under: Euro 2008,football,Futebol — looking4good @ 8:18 pm
Suiços sorridentes à nossa custa!
Meus Senhores! isto é um Campeonato da Europa de Futebol ou é um jogo de rua?

É a selecção de Portugal ou é uma equipa de bairro?

O Sr. Scolari com os milhões que ganha (e o dobro de milhões que vai ganhar) não tem dinheiro para comprar um jornal e saber que na Suiça trabalham muitos milhares de portugueses que vão ser gozados e muito por terem perdido com a selecção da Suiça que é só uma das duas mais fracas da competição?

Desde o princípio de jogo e indepentemente do resultado que me apercebi que esta estratégia é uma estratégia errada. Todos os jogadores querem jogar? Isso é óbvio mas querem jogar com Deco, Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho … ou seja enquadrados numa equipa base construída. Não uma equipa ao Deus dará com os suplentes todos juntos…

Deixar apenas três titulares? Portugal é uma super-selecção que pode fazer isso? Como hipotecar um elan ganhador e de confiança para em contrapartida preferir o desânimo e a frustração?

Nem os avisos deixados pelos suiços… remate ao poste e domínio de jogo fez com que Scolari arrepiasse caminho e fizesse entrar Cristiano Ronaldo e Deco.

Portugal perdeu e eu estou envergonhado! Scolari vai para a Inglaterra, pois vá… Um Scolari destes não o queremos mais por cá… Prestou um mau serviço ao desvalorizar o adversário. E em vez de empolgar a selecção portuguesa voltou a pôr-nos pequeninos.

E agora no jogo com a Alemanha nos quartos de final… preparem as trouxas para ir … de férias. Pois é … jogadores que ganham rios de dinheiro podem ir de férias depois de serem derrotados…

A quase totalidade dos portugueses que virem a derrota têm de ir trabalhar …desanimados.

Uma palavra para a arbitragem que foi um desastre completo. Um penalty não assinalado por falta sobre Nani em contraste de muitas faltas assinaladas por«dá cá aquela palha». Um golo anulado indevidamente por pretenso fora de jogo a Postiga. Perdoou o vermelho a Paulo Ferreira (dando amarelo) e a Quaresma (que não perde a mania de querer mostrar ser um «menino cigano»).

Para ficar nos registos aqui do blog a República Checa que esteve a vencer por 2-0 acabou derrotada por 2-3 com a Turquia, com os turcos agora a fazerem esfusiante festa.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s